segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Algumas coisas acontecem com a gente por acaso. Outras não. Algumas dessas coisas a gente planeja tanto, que - no fim - sai tudo diferente. E foi assim que veio esse blog. Ele já teve uma porção de nomes e propósitos e, principalmente, uma porção de padrinhos (o que vocês me pedem chorando e eu não faço sorrindo?!).

Por conta de tudo isso, ele nasce hoje, sem propósito específico. Eu vou apenas contar histórias. Afinal de contas, desde que me entendo por gente isso sempre foi o que eu soube fazer de melhor. Recontar as novelas, relembrar momentos, relatar fatos.
Os fatos agora mudam de cenário. As novelas não serão mais as de sempre, mas as historinhas de Dora e Diego ou qualquer outro desenho infantil; os calores do Brasil serão o lindo outono ou o constante inverno holandês; e, como nunca me foi de costume, a personagem principal serei eu. A ideia, por fim, é divertir vocês e contar um pouquinho de tudo que vem acontecendo do lado de cá do mundo, nessa minha vida em laranja.

Welkom!

1 comentários:

Unknown disse...

vou esperar as suas atualizações ansiosamente!!! que seu blog seja um sucesso e que as suas experiências aí sejam maravilhosamente inesquecíveis! :)
beijos Déborah!

Postar um comentário

 

Copyright 2010 The Life in Orange.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.